FAQ – Perguntas frequentes do E-commerce
1. MEUS PEDIDOS
Consigo rastrear o
minha Compra?
Sim. As informações mais atualizadas sobre sua Compra e a
situação de entrega de sua Compra estão disponíveis em Meus pedidos. Além
disso, você será notificado do andamento do seu pedido pelo e-mail
informado.
Qual a empresa
responsável pela entrega da minha Compra?
A escolha de qual destas empresas será responsável pelo
transporte de seu pedido caberá exclusivamente ao Cliente sem nenhuma influência do Ndays sobre tal decisão. Neste momento,
trabalhamos com as transportadoras Correios e Total Express. É possível que, no
futuro, a Ndays decida trabalhar com outras
transportadoras, além dessas, ou que decida parar de trabalhar com essas
transportadoras.
Posso adicionar outro
produto à Compra que eu fiz?
Não, após finalizada, a compra não poderá ser alterada. Para
adquirir outro produto, você deverá iniciar uma nova Compra.
Não recebi todos os
itens da minha Compra. O que faço?
Entre em contato com o nossa Central de Atendimento do Ndays pelo e-mail atendimento@ndays.com.br ou pelo telefone +5511 3443-1708.
Posso efetuar uma
Compra no Site com CNPJ?
Neste momento, não estamos trabalhando com esta opção.
Apenas pessoas físicas podem se cadastrar no Site e efetuar Compras. A
aquisição de produtos por meio de CNPJ pode ser feito no Televendas. Na loja
física só é possível com cartão corporativo.
Como faço para
confirmar a disponibilidade de um produto no estoque?
No Site, se houver carrinho de compras visível no momento da
finalização do pedido, significa que há estoque do produto.
Posso fazer minha
Compra no Site e buscar os produtos adquiridos na loja física?
Não. Ao efetuar uma Compra pelo Site, você receberá o(s)
produto(s) adquirido(s) no endereço informado, por meio dos mecanismos de
entrega disponibilizados pelo Ndays no Site. A respeito,
vide a Política de Entrega.
Qualquer pessoa pode
receber o produto que eu comprei?
Sim, desde que seja maior de idade, esteja munido de um
documento de identificação e assine o protocolo de entrega.
Existe um valor
mínimo de pedido?
Não.
O Ndays faz entrega parcial?
Não, as entregas serão feitas por Compra feita no Site,
incluindo sempre o total de produtos adquiridos na respectiva Compra do
Site.
Posso alterar o
endereço da entrega?
Sim, mas somente antes de concluir a Compra no Site. Depois
de finalizada, a Compra não pode mais ser alterada. Em caso de dúvida, entre em
contato com a Central de Atendimento da Ndays por
telefone +5511- 3443-1708, pelo e-mail atendimento@ndays.com.br ou por outros meios de atendimento disponibilizados.
Como é calculado o
frete para meu pedido?
O valor do frete é calculado automaticamente, a partir dos
produtos selecionados e do CEP da entrega do Cliente. A informação do valor do
frete já calculado para determinado endereço e determinados produtos aparece
para o Cliente no momento de finalização da Compra no Site.
Eu consigo mandar uma
parte da Compra para um endereço e outra parte para outro?
Não. Todos os produtos adquiridos em determinada Compra
serão entregues conjuntamente, no mesmo endereço. Para enviar produtos para
dois endereços diferentes, será necessário realizar duas Compras diferentes, em
momentos distintivos.
Posso incluir ou
excluir produtos do carrinho de compras?
Sim, mas apenas até a finalização da Compra no Site. Para
incluir, basta clicar no mais e, para excluir, na lixeira. Para alterar a
quantidade de produtos dentro do carrinho de compras é necessário que você
coloque a quantidade ( em números) que você deseja adquirir.
Posso retomar um
carrinho de compras?
Sim, desde que os produtos nele indicados ainda estejam
disponíveis em estoque, será possível recuperar o carrinho de compras e
finalizar a Compra.
2. PAGAMENTO
Quais são os meios de
pagamentos disponíveis?
No momento, o Site aceita apenas cartões de crédito emitidos
no Brasil de bandeiras Mastercard®, Visa® e American Express®. No futuro, o Ndays pretende adotar outros meios de pagamento. Essas
mudanças serão divulgadas em nosso Site e refletidas em nossa Política de
Pagamentos.
Qual o procedimento
se houver pagamento em duplicidade?
Você pode entrar em contato com a Central de Atendimento da Ndays por telefone +5511- 3443-1708, pelo e-mail atendimento@ndays.com.br ou por outros meios de atendimento disponibilizados. Neste contato, você poderá
solicitar o cancelamento do pagamento duplicado. Após análise, o Ndays requererá à operadora do cartão que faça o estorno, se
devido.
E se o meu pagamento
não for aprovado?
Você será notificado em até 48 horas e deverá inserir outro
meio de pagamento. Caso contrário, a Compra no Site será cancelada.
Qual é o prazo de
aprovação da Compra?
O prazo é de até 48 horas.
Posso alterar o
cartão depois da finalização da Compra?
Não será possível este procedimento.
Quais são as formas
de parcelamento?
Não parcelamos.
Como solicito a
segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica)?
Basta entrar em contato com a Central de Atendimento da Ndays por telefone +5511- 3443-1708, pelo e-mail atendimento@ndays.com.br ou por outros meios de atendimento disponibilizados.
Como solicitar a
segunda via da Nota Fiscal?
Basta entrar em contato com a Central de Atendimento da Ndays por telefone +5511- 3443-1708, pelo e-mail atendimento@ndays.com.br ou por outros meios de atendimento disponibilizados.
Posso utilizar meu
cartão emitido no exterior?
Não, aceitamos apenas cartões de crédito emitidos no
Brasil.
Quais são os prazos
para estorno?
O Ndays pedirá o estorno à
administradora de cartões em um prazo não superior a 72 (setenta e duas) horas.
No entanto, você deverá aguardar o estorno na fatura. O estorno poderá
acontecer em até duas faturas, de acordo com a política de cancelamento da
administradora do cartão de crédito.
3. PRODUTOS
Por que nem todos os
produtos estão disponíveis para a compra?
O Ndays também anuncia os produtos de seus parceiros no site, por isso nem todos os produtos estão disponíveis para compra.
O Site do Ndays pratica ofertas relâmpago?
Sim, você pode ver o item Promoções dos nossos Termos e
Condições de Uso. Além disso, essas promoções serão sempre anunciadas em nosso
Site com destaque, indicando o tempo e as condições de validade, e por e-mail
para todos os cadastrados para receber essas informações. Fique atento às
ofertas disponíveis no Site fora do horário comercial e cadastre seu e-mail
para receber estas notificações.
4. CANCELAMENTOS,
TROCAS E DEVOLUÇÕES
Como trocar um
produto do eCommerce?
Para trocar um produto adquirido no Site, vá entre em contato com a Central de Atendimento do Ndays , pelo e-mail atendimento@ndays.com.br, por telefone +5511 3443-1708, ou pelos outros meios de contato disponíveis. Para mais informações, acesse nossa
Política de Trocas e Devoluções.
Posso trocar o
produto via Televendas?
Sim, desde que os produtos tenham o mesmo valor da compra
realizada no Site. Entre em contato com a Central de Atendimento do Ndays , pelo e-mail atendimento@ndays.com.br, por telefone +5511 3443-1708, ou pelos outros meios de contato disponíveis
E se o produto que eu
tiver que trocar não tiver mais no estoque?
Providenciaremos o cancelamento da Compra e o estorno do
pagamento, nos termos de nossa Política de Trocas e Devoluções.
Como devolver um produto?
Como devolver um produto com defeito?
Como fazer devolução de um produto por arrependimento ou
desistência?
Para fazer a devolução de um produto, você deve entrar em contato para obter um código de postagem para
que você possa entregar o produto em uma agência dos Correios. Caso haja
qualquer dúvida, em contato com a Central de Atendimento do Ndays , pelo e-mail atendimento@ndays.com.br ou pelo telefone +5511 3443-1708, ou pelos outros meios de
contato disponíveis. O procedimento será o mesmo para devolução de produtos com
defeito e para devolução por arrependimento ou desistência. Nesses casos, o
prazo será de, no máximo, 7 (sete) dias. Para mais informações, consulte nossa
Política de Trocas e Devoluções.
Quais as normas para
devolução por Correios?
Inicialmente, você deve entrar em contato com a Central de Atendimento do Ndays , pelo e-mail atendimento@ndays.com.br, por telefone +5511 3443-1708, ou pelos outros meios de contato disponíveis. Dependendo do caso, a Central de Atendimento do Ndays fornecerá um código de autorização de
postagem, com o qual você poderá enviar o produto à Ndays,
de qualquer Agência de Correios Própria AC ou Agência Franqueada AGF, sem
qualquer custo. Para mais informações, consulte nossa Política de Trocas e
Devoluções.
Como faço para
cancelar minha compra?
Se você quiser cancelar sua compra, pode entrar em contato com a Central de Atendimento do Ndays , pelo e-mail atendimento@ndays.com.br, por telefone +5511 3443-1708, ou pelos outros meios de contato disponíveis. Nos dois casos, nossos atendentes orientarão o Cliente com
relação ao processo por completo.
Ressarcimento de
valores de pedidos cancelados?
O ressarcimento será feito por meio de pedido de estorno do
valor cobrado perante a administradora de cartão de crédito.
Após o período de
troca e devolução, se o produto estiver com defeito o que eu devo fazer?
Você deve entrar em contato direto com o fabricante. Caso
tenha algum problema, entre em contato com a Central de Atendimento do Ndays , pelo e-mail atendimento@ndays.com.br, por telefone +5511 3443-1708, ou pelos outros meios de contato disponíveis.
Em que situações meu
pedido pode ser cancelado?
Normalmente quando não há liberação do crédito por parte da
administradora do cartão. Em caso de dúvidas, entre em contato com a Central de Atendimento do Ndays , pelo e-mail atendimento@ndays.com.br, por telefone +5511 3443-1708, ou pelos outros meios de contato disponíveis.
5. CADASTRO DE
CLIENTE
Como criar uma conta
de acesso?
Você pode se cadastrar preenchendo o
cadastro de Cliente. A criação de uma Conta de Acesso vai facilitar sua
navegação no site, permitindo, por exemplo, que você tem acesso a milhares de produtos com descontos de 70%.