FAQ – Perguntas frequentes do E-commerce
1. MEUS PEDIDOS
Consigo rastrear o
minha Compra?
Qual a empresa
responsável pela entrega da minha Compra?
Posso adicionar outro
produto à Compra que eu fiz?
Não recebi todos os
itens da minha Compra. O que faço?
Posso efetuar uma
Compra no Site com CNPJ?
Neste momento, não estamos trabalhando com esta opção.
Apenas pessoas físicas podem se cadastrar no Site e efetuar Compras. A
aquisição de produtos por meio de CNPJ pode ser feito no Televendas. Na loja
física só é possível com cartão corporativo.
Como faço para
confirmar a disponibilidade de um produto no estoque?
Posso fazer minha
Compra no Site e buscar os produtos adquiridos na loja física?
Qualquer pessoa pode
receber o produto que eu comprei?
Existe um valor
mínimo de pedido?
O Ndays faz entrega parcial?
Posso alterar o
endereço da entrega?
Como é calculado o
frete para meu pedido?
O valor do frete é calculado automaticamente, a partir dos
produtos selecionados e do CEP da entrega do Cliente. A informação do valor do
frete já calculado para determinado endereço e determinados produtos aparece
para o Cliente no momento de finalização da Compra no Site.
Eu consigo mandar uma parte da Compra para um endereço e outra parte para outro?
Não. Todos os produtos adquiridos em determinada Compra
serão entregues conjuntamente, no mesmo endereço. Para enviar produtos para
dois endereços diferentes, será necessário realizar duas Compras diferentes, em
momentos distintivos.
Posso incluir ou
excluir produtos do carrinho de compras?
Posso retomar um
carrinho de compras?
2. PAGAMENTO
Quais são os meios de
pagamentos disponíveis?
Qual o procedimento
se houver pagamento em duplicidade?
E se o meu pagamento
não for aprovado?
Qual é o prazo de
aprovação da Compra?
Posso alterar o
cartão depois da finalização da Compra?
Quais são as formas
de parcelamento?
Como solicito a
segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica)?
Basta entrar em contato com a Central de Atendimento da Ndays por telefone +5511- 3443-1708, pelo e-mail atendimento@ndays.com.br ou por outros meios de atendimento disponibilizados.
Como solicitar a
segunda via da Nota Fiscal?
Basta entrar em contato com a Central de Atendimento da Ndays por telefone +5511- 3443-1708, pelo e-mail atendimento@ndays.com.br ou por outros meios de atendimento disponibilizados.
Posso utilizar meu
cartão emitido no exterior?
Não, aceitamos apenas cartões de crédito emitidos no
Brasil.
Quais são os prazos para estorno?
O Ndays pedirá o estorno à
administradora de cartões em um prazo não superior a 72 (setenta e duas) horas.
No entanto, você deverá aguardar o estorno na fatura. O estorno poderá
acontecer em até duas faturas, de acordo com a política de cancelamento da
administradora do cartão de crédito.
3. PRODUTOS
Por que nem todos os
produtos estão disponíveis para a compra?
O Site do Ndays pratica ofertas relâmpago?
4. CANCELAMENTOS,
TROCAS E DEVOLUÇÕES
Como trocar um
produto do eCommerce?
Posso trocar o
produto via Televendas?
E se o produto que eu
tiver que trocar não tiver mais no estoque?
Como devolver um produto?
Como devolver um produto com defeito?
Como fazer devolução de um produto por arrependimento ou
desistência?
Quais as normas para
devolução por Correios?
Inicialmente, você deve entrar em contato com a Central de Atendimento do Ndays , pelo e-mail atendimento@ndays.com.br, por telefone +5511 3443-1708, ou pelos outros meios de contato disponíveis. Dependendo do caso, a Central de Atendimento do Ndays fornecerá um código de autorização de postagem, com o qual você poderá enviar o produto à Ndays, de qualquer Agência de Correios Própria AC ou Agência Franqueada AGF, sem qualquer custo. Para mais informações, consulte nossa Política de Trocas e Devoluções.
Como faço para
cancelar minha compra?
Ressarcimento de
valores de pedidos cancelados?
Após o período de
troca e devolução, se o produto estiver com defeito o que eu devo fazer?
Você deve entrar em contato direto com o fabricante. Caso tenha algum problema, entre em contato com a Central de Atendimento do Ndays , pelo e-mail atendimento@ndays.com.br, por telefone +5511 3443-1708, ou pelos outros meios de contato disponíveis.
Em que situações meu
pedido pode ser cancelado?
Normalmente quando não há liberação do crédito por parte da administradora do cartão. Em caso de dúvidas, entre em contato com a Central de Atendimento do Ndays , pelo e-mail atendimento@ndays.com.br, por telefone +5511 3443-1708, ou pelos outros meios de contato disponíveis.
5. CADASTRO DE
CLIENTE
Como criar uma conta
de acesso?