A Política de Trocas e Devoluções de produtos abaixo constitui
parte integrante dos Termos e Condições de Uso.
Este site é de propriedade,
mantido, e operado por 24BES HOLDING LTDA - EPP, pessoa jurídica de direito
privado, regularmente inscrita no CNPJ sob o nº 25.336.324/0001-26, com sede na Av. Engenheiro Luís Carlos Berrini, 1253 - 10º andar - Cidade Monções, na
Cidade de São Paulo/SP - CEP 04571-010, doravante denominada NDays – Consumo
Imediato, com endereço de e-mail atendimento@ndays.com.br,
para receber dúvidas, sugestões, elogios ou reclamações e disponibilizado
através das URL www.ndays.com.br,
bem como pelas redes sociais através do www.facebook.com/ndaysbr .
Modalidades - Ndays disponibiliza
02 (duas) modalidades de troca ou devolução de produtos: (i) por arrependimento
do consumidor; e (ii) por defeito do produto (vício).
1- Devolução por arrependimento ou desistência
Para efetuar a devolução por
arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:
O prazo para desistir da compra
do produto, segundo prevê o Código de Defesa do Consumidor é de até 07
(sete) dias corridos e até o limite da garantia legal 30 (trinta)
dias a contar da data de recebimento do produto;
O produto deverá ser encaminhado
na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do
fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal
Eletrônica), do manual e todos os seus acessórios;
Para solicitar a troca do produto
por arrependimento, entre com contato diretamente com a loja
vendedora do produto. Caso, não obtenha êxito, envie um e-mail para
contato@ndays.com.br, com o Assunto: Devolução por arrependimento, que faremos
a intermediação.
Para os produtos com curto prazo de validade não será admitida a desistência
após o prazo de vencimento do produto.
2 - Devolução de produto com defeito
A devolução de produto com
defeito deverá ocorrer até 07 (sete) dias corridos, a contar da data
de recebimento do produto.
A solicitação de troca deverá ser
comunicada diretamente a loja vendedora. Caso, não obtenha êxito, envie um
e-mail para contato@ndays.com.br, com o Assunto: Devolução por
defeito, que faremos a intermediação.
Para os produtos com curto prazo de validade não será admitida a devolução ou troca após o prazo de vencimento do produto.
Cancelamento de compra de produto
Se você já recebeu o produto, o
Código de Defesa do Consumidor prevê que a devolução pode ser feita no prazo de
até 07 (sete) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o
produto apresentar defeito ou se você não estiver satisfeito com a compra, o
cancelamento pode ser realizado diretamente na Loja Virtual (Marketplace), no
tópico “Cancelar Pedido”.
Serviço de Atendimento ao Cliente, pelo telefone (11) 3185-6951 ou através do e-mail: atendimento@ndays.com.br.
Condições de Devolução
A mercadoria deverá retornar nas mesmas condições em que foi entregue, ou seja: lacres intactos do fabricante e Ndays, na embalagem original que acompanham o produto. É importante ressaltar que a caixa do produto também deve estar em perfeitas condições, isto é, a embalagem não pode ter sido danificada ou violada. Esclarece-se que o produto NÃO PODE TER SIDO USADO.
Todos os custos de transporte são de responsabilidade do cliente, exceto quando:
- Produtos com prazo de validade vencido (Notificado dentro do prazo de sete dias do recebimento).
Ressarcimento de valores de pedidos cancelados
O Ndays, através do seu meio de
pagamento fará a restituição total dos valores pagos utilizando a mesma forma
de pagamento escolhida no processo de compra:
Em compras com cartão de crédito
a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura
seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas
utilizado na compra. O prazo de efetivação do estorno é de exclusiva
responsabilidade da administradora do cartão e será realizada de acordo com as
regras e condições dessa empresa.
Não recebi o produto que comprei
Se você não recebeu o produto e
pagou seu pedido, tem o prazo de até 45 (quarenta e
cinco) dias corridos a contar da data de pagamento para abrir uma
reclamação e solicitar o estorno do valor pago.
IMPORTANTE: Em caso de
devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento
e análise do(s) produto(s) pela respectiva loja vendedora. O Ndays isenta-se da
obrigação de cancelar qualquer produto que não preencha os requisitos da
Política de Trocas e Devoluções.
O NDAYS - CONSUMO IMEDIATO - NÃO
É PROPRIETÁRIO DAS MERCADORIAS ANUNCIADAS E VENDIDAS NESTE SITE E TAMBÉM NÃO
VENDE PRODUTOS. APENAS DIVULGA EM SUA PLATAFORMA. ASSIM SENDO, O NDAYS NÃO SE
RESPONSABILIZA POR EVENTUAIS VÍCIOS, DEFEITOS TÉCNICOS OU OPERACIONAIS DOS
PRODUTOS AQUI ANUNCIADOS.